quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu e você

Não sei realmente o que eu te devo. Posso resumir em minha vida. Porque só você conseguiu chegar, com todas as forças, e me mostrar tudo o que ninguém nunca me fez enchergar, me fez sentir coisas que ninguém nunca me fez sentir, me fez criar coragem de não só seguir em frente, mais de enfrentar tudo que possa tentar me derrubar, sem esquecer que você estará do meu lado sempre, me ajudando e continuando a me apoiar. As vezes fico sem certas palavras pra tentar te falar, ou te mostrar tudo o que eu sinto aqui, e tudo o que você me passa, acho que por já ter tentado fazer isso outras vezes, já te expressei em tantas palavras, que as vezes acabo me tornando repetitiva. Mais em todas as palavras, gestos, ou qualquer outra coisa que eu já fiz e já mostrei pra você, todas elas tem um único sentido, o sentido do amor, do maior amor que eu sinto por você, e que toma conta completamente de todo o meu coração. Tudo o que já passamos juntos, nos fez mostrar, que sempre, com nossa força de vontade, determinação e o nosso amor, conseguimos encarar tudo, os medos, as derrotas, a inveja, e tudo o que ouse entrar na nossa frente, para tentar nos atrapalhar. Hoje me sinto forte, e muito mais do que realizada do seu lado, por saber que ninguém vai conseguir destruir, ou mudar, o que nos sentimos um pelo outro. Nossos problemas, ciúmes, crises, se tornam banais, quando comparados ao nosso amor, porque assim como ninguém, eu e você sabemos, como ele é imenso. Não quero te deixar se sentir só nunca, pois você nunca estará.E eu sei que não preciso sentir medo, porque eu sei que você também não me deixará só nunca, também nunca vou te deixar cair, porque nós somos como um castelo montado de dominó, se uma peça é abalada, todo o resto da estrutura também, porque juntos, somos só um.

por: Andressa Lustosa

Um comentário: