quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se o amanha não vier...


Se eu soubesse qual seria a última vez que viria você dormir, eu te aconchegaria, mas pra perto de mim e velaria seu sono durante toda a noite, rogando a Deus que protegesse você de todo o mal, se eu soubesse quando seria a última vez que sairia pela porta da nossa casa e não voltaria eu te abraçaria e beijaria você e te chamaria de volta pra te abraçar e beijar repetidas vezes...
Se eu podesse saber qual a última vez que eu ouviria a sua voz, eu filmaria cada gesto, palavra, sorriso, pra que eu podesse lembrar dia apos dia de você...
Se eu soubesse qual seria a última vez que eu gastaria um minuto extra para dizer novamente, eu te amo ao invés de assumir que você já sabe e não precisa repetir. Estaria ao teu lado partilhando do seu dia ao invés de pensar, bem tenho certeza de que outras oportunidades virão então deixa para depois, e claro que haverá um amanhã e nos teremos uma nova chance de fazer as coisas corretas, e claro que haverá uma nova chance para dizer eu te amo.
Certamente haverá uma nova chance para um ao outro posso te ajudar em alguma coisa ...
Mas no caso de estar errada e hoje ser o último dia que temos gostaria de dizer o quanto amo você. Cada um de ultima maneira especial, mas sem ter peso diferente...
Peço a Deus que não nos esquecemos jamais , pois o dia de hoje não está prometido para ninguém, jovem ou velho se o amanhã não vier não tenha do que se arrepender, gaste seu tempo extra em um sorriso apaixonado, em um abraço, em um ,talvez esse seja o último desejo de alguém...
Abrace seu amor diga o quanto o ama e o quanto você o quer junto de você, gaste tempo com sua família faça com que todos os dias Deus perceba o quanto você é grata por ser mãe ou pai, por ter irmãos e pais...
Gaste um tempo para dizer um: “POR FAVOR“, “PERDOE-ME”, “OBRIGADO”, “NÃO FOI NADA” “ESTÁ TUDO BEM”... Você merece... Se o amanhã chegar eu não terei muito do que me arrepender, penas lamentar a saudade, pois, mas uma vez tenho a chance de mostrar a você que é muito importante para mim e que amo muito.. E você se não tiver amanhã será que terá do que se arrepender...“QUE DEUS POSSA TE GUARDAR SEMPRE...”

Por: Shawara Sharon

Nenhum comentário:

Postar um comentário