quarta-feira, 29 de setembro de 2010

S.O.J.A. (Soldiers of Jah Army) - Born In Babylon (tradução)

Nascido na Babilônia


Eu vim do nada, mas não um nada como "nada", "Nada", tipo, "ninguém pensou que eu fosse alguma
coisa"...  "Nada", como "chamou todos os nomes no livro",  Mas para cada momento de hesitação, eu nunca dei uma segunda olhada. Olha, eu caí "Não deixe isso me afetar. Pois se o melhor que eles têm não me impressiona então não há motivo para eles tirarem o melhor de mim. Enquanto eles estavam mirando nas minhas palavras eles perderam o resto de mim

Como posso fazer todos esses críticos pararem de falar, quanto mais eu fizer, mais eles dizem... mas não vou parar de jeito nenhum, então eles não param de falar, quem você acha que eu acho que sou?

Eu tenho o sentimento de que não há mais como eu, nascido em Babilônia, você só tem que ser livre, algemas em seus pés que não podemos ver, mas você pode senti-las e elas são pesadas, então você precisa daquela chave e agora você está olhando para sua mão, dizendo: "Cara, se eu acabo com o sistema, poderia ser meu", mas aí você ouve uma voz vindo de trás, "Nem pensar em pisar fora da linha..."

Meus amigos são profundos e é tudo que eu tenho, e eles estão atrás de mim quer você queira ou não e eu estou lhe dizendo que o fogo está quente, você viu a fumaça e você ouviu o tiro...?

Porque é uma guerra e estou bem no meio dela, então julgue agora com a caneta na mão, estou ocupado demais para julgar um outro homem, estou tentando escrever o projeto para todo o mundo entender

Eles querem parar de falar, e eu me arrependo de não ter te passado a palavra, mas salvar este mundo tem um custo...  "...talvez eles estavam certos desde o início..." Talvez eu deva ser eu mesmo, pois só estou ajudando esses críticos..." E isso me faz torcer o estômago no meio,que a minha caneta e a dele são colocadas na mesma respiração. Se eu nunca tivesse tentado fazer isso, Então eu acho que ele não ficaria contente "... e talvez eu deveria ter ficado na cama, ficar fora da cabine e colocar todas essas guitarras no armário... ", "... Talvez eu devesse voltar para a escola, comprar mais educação só me faz sentir como um tolo... "  Então acho que vou deixar os críticos falarem, pois eu não vou parar!...

Por: haramis'b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário