domingo, 15 de agosto de 2010

Quero aprender algo hoje?

Vou me preparar pra tudo, saber falar, saber ouvir, saber fazer amizades, saber aceitar e recusar, seguir o meu coração :] . mesmo que me custe algo material, vou ver o lado positivo das coisas e tentar seguir sem olhar para o que deixei. viver o momento de hoje e não planejar nada para amanhã. vou respeitar mais meus pais, pois eles são as jóias mais verdadeiras que existe perto de mim... não vou dizer que um namoro vai ser para SEMPRE, pois eu me toquei que nem mesmo a vida é eterna, tudo um dia acabará, isso é uma certeza! 
Se eu quiser falar tudo o que quero, vou me preparar para ouvir o que não quero. :S . tentar ser eu mesmo todos os dias, lutar pelo o que quer mesmo que pareça fora do meu alcance. (yn' . quero ser jovem? vou procurar desafios mais intensos, e não desistir de um deles por nada. não se deixar sangrar a toa, e não fazer com que as pessoas que me amam sangrem, aproveitar minha vida, de ums maneira certa, pois se for errada ela acaba rápido. 
Esqueçer o preconceito e lutar pelos meus direitos. não viver em função do passado e nem de um amor que você julga ser ETERNO, viver por mim mesmo acima de tudo! 
sinto saudade? A TERRA INTEIRA SENTE, de pessoas, do tempo e da natureza que está indo embora. Se prometer, cumpro, não dou minha palavra em vão beleza? y' . conquistar os outros como conquisto a si mesmo, e não se esqueça que o mundo é feito de lutas.
estou cansado? Bebo água, mais não penso em desistir, a vida não é algo que se possa pausar. *-* 
quero alguém do meu lado? APROVEITO A COMPANIA DE MIM MESMO. HH.
gosto de sonhar? Vou fazer uma lista dos meus sonhos, e diger a mim mesmo onde eu estive, onde eu estou e aonde quero chegar! 
Não tentar agradar ninguém, só se for a mim mesmo. 
Esqueçer nem que for um segundo do dinheiro, e aproveitar mais a humildade e nunca deixar que caia a minha dignidade. 
O resto é só eu caminhar com um sorriso no rosto, e transmitir coisas boas para quem me vê de perto ou de longe, tentar atravessar fronteiras sem nem sair da cadeira, pois a maior fronteira que existe é a do coração com a realidade! ;D

2 comentários:

  1. menino,se for você quem escreve parabéns!! Lindo lindo os textos!!!Será que teremos um futuro escritor em breve?eita lelê hein!! abraços!

    ResponderExcluir
  2. tá massa . como sempre agabê deixando todo mundo de queixo caído . a photo lá do bech park detalhe .rsrsrs/ você é muito especial *_*

    ResponderExcluir