segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha felicidade extrema tem uma conseqüencia “amar”

Apareceu e encantou um coração que para alguns parecia ser tão frio, foi algo tão intenso para mim, pois nunca tinha sentido isso antes. Precisei te encontrar para descobrir o que é amar, teu sorriso me encantou, teu olhar me conquistou, o teu jeito meigo me apaixonou.

Se um dia pelo menos você pudesse parar e prestar um pouco de atenção no meu jeito verá que eu fico meio envergonhada quando estou perto de ti, automaticamente minhas mãos ficam tremulas e frias, minhas pupilas delatam o meu coração bate forte parece que o tempo para, e quando você sorrir eu me sinto tão feliz não consigo para de te olhar!

Tem uma beleza infinita, meus lábios pedem para se encontrar com os seus. Você tem um brilho no olhar que me deixa totalmente sem ação. Às vezes me pego pensando no que você está fazendo, se pensa em mim ou pelo menos toca no meu nome sem querer ou até mesmo ri um pouco das nossas conversas e do meu jeito encabulado.

Para mim tudo isso ainda é muito novo e confuso, porque eu não sei se esse sentimento me trará felicidade ou sofrimento, mesmo eu não sendo sua melhor amiga ou até mesmo sua amiga pode contar comigo para tudo se precisar de uma palavra que lhe conforte ou de um abraço que te console de um ombro para chorar ou ouvidos para desabafar eu sempre estarei aqui para tentar te fazer mais feliz.

Todos os dias eu peço a DEUS para te proteger e para que ele te traga alguém você ame e que o ame como eu. Mesmo você não vivendo esse amor comigo eu te desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois vê-lo feliz é o que eu mais quero nesse mundo, porque estou vendo o meu amor amar.

By: Valêssa Marques *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário